Parceria da STTP com a Secretaria de Segurança Pública garante termo de cooperação de dados estatísticos de acidentes de trânsito, através da Policia Civil.

Na tarde desta terça-feira, 28, durante encontro com o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o Superintendente da STTP, Félix Neto, firmou parceria objetivando assinatura de um Termo de Cooperação de Dados Estatísticos de Acidentes de Trânsito, através da Policia Civil de Campina Grande.

Na ocasião, o superintendente também solicitou do secretário uma intermediação perante ao comando geral da PM no sentido de seja atendido o pleito da população de Campina Grande, para a permanência de uma viatura com policiais, no interior do Terminal de Integração, garantindo segurança aos usuários dentro do planejamento de ações estratégicas da PM.

O secretário se mostrou sensível ao pleito da STTP e que estava à disposição pra colaborar para o interesse e proteção da coletividade, se comprometendo em tratar o assunto diretamente com o Coronel Euller Chaves.

Participaram do encontro, a delegada Cassandra Maria Duarte Guimarães, assessora de Ações Estratégicas da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba; Professor Samuel Aragão – membro do Conselho Estadual de Trânsito; Daniel Araújo, Gerente de Trânsito, e o Assessor Jurídico da STTP, Gilberto Aureliano.

Ainda durante a pauta da reunião Félix Neto confirmou a participação do secretário Cláudio Lima, no 2º Seminário Jurídico de Trânsito – da campanha Maio Amarelo, e ainda presença durante a reunião do FOCOTRAN – Encontro Nacional dos Conselheiros de Trânsito, que será realizado em junho, em Campina Grande.


Assessoria de Imprensa
28/03/17