Interdição na Rua Severino Cruz provoca desvio de rotas em três linhas de ônibus.

Desde o início da tarde desta segunda-feira, 06, a Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho) foi interditada pela STTP, para a execução de serviços de montagem da estrutura e de logística para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontece as 19hs da noite desta terça-feira, dia 07.

Por conta da interdição no trecho entre o Museu dos Três Pandeiros até a antiga Cavesa, três linhas de ônibus: 404 – 944 e 944A – e que atende a Rua Severino Cruz sofreram modificação na rota, sendo desviadas pelo Parque da Criança e seguindo seu itinerário normal, após o Hiper Bompreço.

Ainda por conta da interdição, o fluxo de veículos advindos do Bar do Cuscuz, sentido parque do Povo, será desviado pela Rua Desembargador Trindade, direcionando á Pça. Cel. Antonio Pessoa, seguindo percurso normal.

Por tanto, a STTP orienta aos condutores que costumeiramente trafegam pela Ruas Dr. Severino Cruz, que evitem aquele entorno e passem a utilizar o trecho da rua lateral do Parque da Criança.

Tão logo os serviços sejam realizados a via será liberada, e mesmo com sinalização no local, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.

Informações adicionais : 3341.1517

 

Assessoria de Imprensa
06/11/2017